quarta-feira, 11 de junho de 2008

primeiro dia

Hoje é o primeiro dia que vou postar um comentário.
Primeiramente vamos amos a um fato que muito me intrigou, qual o motivo pra nós seres humanos "normais" deixarmos tudo pra ultima hora, se sabemos (por vasta experiência) que isso dará em merda?acho que nossa sub-espécie homo sapiens vagabundus por dominar a história (principalmente a brasileira) acabou por criar como mecanismo de defesa contra os compromissos importantes dentre esses mecanismos está a ilusão psicológica de que o tempo passará devagar, essa ilusão acabou por criar brocardos como "amnhã eu faço, ou deixa que eu faço depois", essa espécie atualmente é a que domina quase todos as esferas da vida brasileira, principalmente os que residem em uma cidade chamada brasilia, mas esse assunto fica pra outro dia.

A natureza para contrapor a existencia da sub espécie com a mania de cultivaar o ócio criou uma que pudesse empurrar a humanidade à frente, no entanto essa sub espécie vêm à seculos sendo discriminada, essa espécie têm atualmente a vulgar definição de "nerds" ou "cdfs" estes individuos quem vivem somente pra estudar são vistos geralmente sozinhos (se estiverem um grupo será possivelmente para discutir o último episòdio de algum mangá obscuro) em bibliotecas ou para espanto da maioria estudando!!!!!segundo as modernas teorias da evolução não pertencem é espécie homo sapiens e sim a espécie homus sem vita social que preste que infelismente esses encontran-se na lista de espécies ameaçadas pelo desmatamanto das bibliotecas e disseminação desordenada de artigos do wikipédia.

Hoje eu sou um homo sapiens vagabundus que deixou pra última hora pra estudar pra penal e dependo do homus sem vita social que preste, tomara que um se habilite a ajudar-me pondo em pratica a interação entre espécies,ele estuda e eu colo.
espero ter ajudado!até a próxima....

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu comentário , e devo dizer que você tem toda a razão,acho mesmo que um dos cernes do problema está na ilusão psicológica de que o tempo passará devagar, já és quase um "expert" em estudar a evoluçao humana. Devo dizer ainda,que também me encontro iserida nessa sub-espécie, os "homo sapiens vagabundus", embora muitas vezes quisesse, até por questões de necessidade, pertencer a outra espécie, aquela que está em extinção!. Contudo, sou feliz por ver que fazemos parte de uma maioria absoluta e por esse motivo somos vistos como normais. Devo ir-me agora, pois hoje tenho prova de penal e ainda tenho que começar a estudar, finalizo com uma singela homenagem à todos de nossa sub-espécie: viva os "homo sapiens vagabundus"!!!! Bjos!

Camila, A Arlequina disse...

Isso é triste....triste ver q tu só queres saber de vadiar,vadiar, e vadiar!Isso não dá futuro!Não podias nem esperar as ferias???
Tcs tcs tcs...

Eu juravas q tu eras mais ajuizado,meu filho!XD