quinta-feira, 12 de junho de 2008

dia dos namorados .

(cuidado conteúdo extremamente machista)



Hoje é dia dos namorados, que data maravilhosa onde demonstramos publicamente nosso amor pela pessoa que escolhemos ou que nos escolheu (azar o dela).


Pontos de vista sobre o dia dos namorados:


(versão do homem)

Que nada! o dia dos namorados foi uma invenção feminina criada exclusimante para fazer-mos gastar dinheiro (o que elas adoram fazer) e para terem uma desculpa para nos enfiarem a mão na cara.
A união entre as mulheres e os grandes conglomerados dos donos dos shopings (invenção feminina) criaram o dia dos namorados para que acabásse-mos andando kilômetros dentro desses estabelecimentos horrendos à procura do presente certo (que equipara-se a busca do santo graal) uma epopéia geralmente em vão,haja vista que sempre, repito, sempre elas estão em desacordo com o que escolhemos para elas. A reação pode variar desde um simples olhar de desprezo, até o envio do presente rumo à sua caixa cranial (por isso evite presentes muito sólidos).
(versão feminina)
O dia dos namorados é o dia em que o homem mostra em toda sua extensão o quanto são seres incompetentes.Esses seres despreziveis que já não percebem grandes mudanças em nossa aparencia (mudar por exemplo a tonalidade de vermelho do dedo mindinho do pé), quando chega a hora de escolher o nosso presente têm preguiça de andar um pouquinho mais para escolher um present decente, e ainda exigem que gostemos de "lembrancinhas" que sempre trazem.
(opinião do autor)
o dia dos namorados só serve pra encher os bolsos dos comerciantes, pois, o homem não gosta da data pois atinge sua parte mais sensivel ,o coração (leia-se bolso) e nos ultimos anos também atinge a cabeça, já a mulher não gosta pois é motivo de frustrações e hematomas no namorado (causados por pequenos acidentes com o presente, que estranhamente tendem quebrar a cabeça dos homens).
E se continuarmos nesse curso em pouco tempo será criado o dia da ex-namorada, ex-mulher,dia da sogra, coisas que eu não desejo nem pro meu inimigo.
obs:por favor vamos criar o dia do divórcio coletivo, esse sim fará sucesso!!!
fui!
obs2: Em momento algum fiz um manifesto contra as mulheres (esses seres divinos que deus criou) pois são pessoas extremamente competentes e que atualmente estão em curso de dominar o mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi! olha eu de novo aqui. Bom pra começar: data maravilhosa quando temos alguém especial do lado pra comemorar, senão a data é horrível! e nem estou falando pro experiência própria..rsrs.. Segundo ponto a analizar seria como o dia dos namorados poderá ser uma invençaõ feminina com o proprósito de castigar os homens, se na verdade o castigo é pra nós mesmas? pois vamos confessar, busca do santo graal é comprar presente pra homens, pois as opções são poucas e depois de um dia dos namorados, um aniversário e um natal, não sabemos mais o que comprar para vocês, a menos que façamos, literalmente, uma verdadeira busca ao santo graal, pois as poucas opções que temos,ainda são limitadas. Exemplo:camisas ( mas temos que saber o estilo que ele gosta, senão provavelmente ele nao usará); sapatos (ixiii, muito complicado comprar sapatos pra homens); relógio (ele já tem um); perfume (dizem que quando acaba o perfume acaba o amor, mas por falta de opção sempre preferi correr o risco.Em fim, veja como é uma busca difícil e meio isensata(já que vocês nunca reconhecem nossa dedicação) comprar presente pra homens. E é bem verdade, que nós mulheres fazemos isso um mês antes, enquanto que vocês homens deixam pra fazer no dia e ainda por cima se perdem nas diversas opções!!
Ahh.. o dia da ex-namorada seria interessante também, gostei da idéia,pois acredito que ia atingir muito mais a "cabeça" dos homens.

:)

Unknown disse...

Tu num tem o que fazer coleeeego!!!!Tô brincando!!Bjos melkito!!!!!saudades!!!!!