terça-feira, 30 de setembro de 2008

a verdade sempre aparece....

Há alguns dias atrás postei um texto em que atribuía grande parte do desmatamento aos assentados do INCRA e fui ironizado e até mesmo coagido á pensar ao contrário, no entanto ao ver hoje o jornal tive apenas a confirmação das minhas afirmações.

As vezes a verdade nem sempre é aquela que desejamos ver:

Segue aqui transcrito uma parte de uma reportagem retirada da internet:

Os assentamentos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) lideram a lista dos 100 maiores desmatadores da Amazônia, divulgada nesta segunda-feira (29) pelo Ministério do Meio Ambiente. As seis primeiras posições do ranking, que classificou os desmatadores pelo tamanho da área derrubada, são de assentamentos de reforma agrária, todos no estado de Mato Grosso. Juntos, os assentamentos do Incra foram responsáveis por mais de 220 mil hectares de devastação da Amazônia, área equivalente a 220 mil campos de futebol. “.

Está ai a resposta aos que pensam estar por dentro do problema amazônia e culpam unicamente os “demônios” dos pecuaristas ou plantadores de soja.

Vejam post: “a miopia do olhar sobre a amazônia”


4 comentários:

Neuro-Musical disse...

A verdade sempre aparece mesmo. Por mais q vc tente desmentir, ocultaar e taals... Nuncaa! Ela um dia aparece!

http://mundop-o-p.blogspot.com/

s2 Raah s2 disse...

Concordo...ignorar essa incompetencia de certas pessoas q pensam abobrinhas...é a pior coisa a se fazer! XINGUE, GRITE, FAÇA UM BLOG(hehe)

Bjuundah

s2 Raah s2 disse...

aproposito! meu blog se tratas sobre ser oque você é e lutar pelo que você deseja!Sem ligar pra opinião dos outros, mais mante-los numa linha que te ajude para com oque deseja fazer!

http://naosouemo.blogspot.com

Unknown disse...

é mesmo a gente deve sempre procurar a verdade por tras de certas coisas exemplo

morre fulano de causas desconhecidas e fim
pode ser uma nova doença, um assassinato ou diacho a 4

xD

quando a gente faz um blog e fica lah desesperado olhando o contador de visitas xD