segunda-feira, 7 de julho de 2008

o tempo

O tempo é um dos tormentos que mais me preocupam atualmente...
Parece que este cada vez está mais curto, sonho com o tempo em que poderemos ter um dia de 48 horas, para finalmente poder trabalhar, estudar (direito), malhar,e (+important) namorar...
Podemos analisar o tempo por dois aspectos, o primeiro é derivado desse ritmo frenético que somos submetidos hodiernamente, sempre corremos atrás dele para cumprir horários e quase nunca conseguimos, eu por exemplo nunca consigo cumpri-los, horários são dificeis de cumprir, o problema é que no judiciário só quem tem prazo é o advogado, já a tramitação interna nunca tem prazo, tenho processos mofando à bastante tempo sem prazo para voltar à movimentar-se.
Outro aspecto refere-se ao tempo real, sou meio paranóico com isso, sempre acho que o tempo está passando rápido demais, (um dia desses eu estava com 15 anos e ainda no ensino médio) quase sempre me pego preocupado com o tempo e decidido estudar mais, fazer mais cursos, trabalhar mais....
aff... parece que as férias não estão me fazendo muito bem!

melk :,-( com prazo estourando!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: