quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A CRISE. (AI GOD!!!!)


Converta-se!!!!!!!!!!!!!!!!

Converta-se!!!!! O mundo está acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O clima nos últimos dias têm sido assim, é bolsa subindo, é bolsa descendo, é o dólar subindo é o dolar descendo, e cada vez mais a frase “pára o mundo que eu quero descer” faz sentido.

A crise nasceu nos EUA mas espalhou-se como a gripe espanhola pelos países que de alguma forma estão atrelados ao mercado financeiro americano, em outras palavras atingiu todo mundo (pqp), e atingiu também justo este pais de onde vos falo, este pais que passava por um momento sui generis de sua história, onde ouvimos diariamente do nosso querido homem barbudo que possui 09 dedos a frase : “nunca antes na história deste país...”.

Vai ter azar assim na china (?), comprávamos a pouco tempo televisões de LCD, carros ás pencas, iphones e etc... Agora amigo, a sorte estará do nosso lado se não precisarmos de uma pá carregadeira para comprar pãozinho na padaria, e se ainda existir a padaria...

Quem sabe voltaremos ao tempo de nossos antepassados, teremos que caçar nossa própria comida (to ferrado não consigo pescar nem em aquário) e fazer nossas próprias roupas com lã crua (ai sim to ferrado, o buraco da agulha ainda é um nível que ainda não alcancei).

Mas ainda há uma esperança, já começou a aparecer pelas medidas tomadas pela “rainha” da Inglaterra gordão braun e pelo presidente da desunião européia que para os íntimos é “nicolita”, quem sabe também ano que vem faça parte dessa liga da justiça o pop star Borat Obama (futuro presidente do EUA, que na verdade é o Denzel Washington disfarçad .

Mas por precaução já estou armazenando mantimentos, e construindo meu abrigo, o fim pode estar próximo, então pelo menos eu passarei por ele me empanturrando de batatas fritas, no ar condicionado e com TV á cabo!!!!

Obs: incrições pro meu abrigo mande emails para melkmonteiro@yahoo.com.br.
Tragam items básicos para resistir a hecatombe: batatas “pringles” e coca-cola”, DVDs piratas legais, resta um, “war” e CDs do calypso!!!.....rsrsrsr......

By melk.

6 comentários:

Laís Risuenho disse...

Batatas pringles????? uhuuuu.. to dentro! Como faço minha inscrição msm?? mando email pra qm?? han???

hahahah...

Aaah Melk, não devemos ser tão pessimistas.. podemos pensar que o mundo será melhor assim... ( não sei de onde eu tirei isso, mas tudo bem!!)

=**

Carioca disse...

eu trago kafka e proust!
deixa shopenhauer pra la ;)

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Marcio Sarge disse...

Essa crise é pra se ter cuidado mas o alarde em cima dela é maior que os fatos, é certo que de tempos em tempos o mundo passa por um turbilhão parecido, mas espero que não seja o fim, ou que seja, nem sei qual é o melhor rs.

Luiz Marconi disse...

hahahaha
mas é tudo que um cara quer po..
uma caverna, uma mulher, pringles , coca cola e calypso.
nao iria reclamar..

LETÍCIA CASTRO disse...

Calma, gente, calma nessa hora é a melhor parte. Mas boa idéia ir para um bunker com mantimentos.
Beijos!

Míryan Perdomo disse...

Me interessei bastante pela parte da batata com coca-cola no ar condicionado. Onde me inscrevo?

eaoioe'

*;