quarta-feira, 16 de junho de 2010

enfie a vuvuzela no "toba"!




Eu gosto de Rock, Funk, Forró, Pagode,e Musicas estranhas, ou seja, prima faccie deveria gostar de barulho, mas, definitivamente odeio essas porras de cornetas que a massa idiota insiste em chamar de “vuvuzela” que todo mundo tem e insiste em usar!

Sim, o ministério da saúde deveria proibir esta merda de ficar aporrinhando nossas vidas e com certeza provocará danos à nossa saúde, principalmente à saúde do próximo filho da puta que buzinar esse negocio no meu ouvido.

A WIKI diz que: “A origem da vuvuzela é muito antiga. Ela é originária de tribos ancestrais sul-africanas e servia para convocar reuniões”. Perai, por acaso eu sou de alguma tribo africana? Você é de alguma tribo africana? Então por que estes indivíduos que se utilizam desta insistem em tocar este instrumento do inferno se não tem ninguém de uma tribo africana e muito menos uma reunião?!.

Em suma agüentar a vuvuzela na áfrica do sul, plausível, já que eles fazem isso à muito tempo, mas agüentar os sem noção buzinando no seu ouvido não dá. E utilizando da campanha de um proeminente político ativo no “apartheid”, começo a campanha, “Mate um “vuvuzeleiro”” e se não matar pelo menos enfie a porra da corneta dele onde ele dificilmente poderá voltar a buzinar e também não sentará por um bom tempo.

3 comentários:

Nega Dira disse...

hahahahahha

pqp

pqp


eu odeio as bombinhas do período junino.

bridezillaparaense disse...

Tocar vuvuzela é que nem fazer piada de Misturei Activia: só é bom pra quem faz... (by @ibere)
APÓIO MUITO ESA CAMPANHA! CONTE COMIGO! hahaha
besoss my darling.

Maria Nannie Ferreira de Almeida disse...

Aceito e apoio essa Campanha hahahaha já pode ser promovida!