quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A CRISE. (AI GOD!!!!)


Converta-se!!!!!!!!!!!!!!!!

Converta-se!!!!! O mundo está acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O clima nos últimos dias têm sido assim, é bolsa subindo, é bolsa descendo, é o dólar subindo é o dolar descendo, e cada vez mais a frase “pára o mundo que eu quero descer” faz sentido.

A crise nasceu nos EUA mas espalhou-se como a gripe espanhola pelos países que de alguma forma estão atrelados ao mercado financeiro americano, em outras palavras atingiu todo mundo (pqp), e atingiu também justo este pais de onde vos falo, este pais que passava por um momento sui generis de sua história, onde ouvimos diariamente do nosso querido homem barbudo que possui 09 dedos a frase : “nunca antes na história deste país...”.

Vai ter azar assim na china (?), comprávamos a pouco tempo televisões de LCD, carros ás pencas, iphones e etc... Agora amigo, a sorte estará do nosso lado se não precisarmos de uma pá carregadeira para comprar pãozinho na padaria, e se ainda existir a padaria...

Quem sabe voltaremos ao tempo de nossos antepassados, teremos que caçar nossa própria comida (to ferrado não consigo pescar nem em aquário) e fazer nossas próprias roupas com lã crua (ai sim to ferrado, o buraco da agulha ainda é um nível que ainda não alcancei).

Mas ainda há uma esperança, já começou a aparecer pelas medidas tomadas pela “rainha” da Inglaterra gordão braun e pelo presidente da desunião européia que para os íntimos é “nicolita”, quem sabe também ano que vem faça parte dessa liga da justiça o pop star Borat Obama (futuro presidente do EUA, que na verdade é o Denzel Washington disfarçad .

Mas por precaução já estou armazenando mantimentos, e construindo meu abrigo, o fim pode estar próximo, então pelo menos eu passarei por ele me empanturrando de batatas fritas, no ar condicionado e com TV á cabo!!!!

Obs: incrições pro meu abrigo mande emails para melkmonteiro@yahoo.com.br.
Tragam items básicos para resistir a hecatombe: batatas “pringles” e coca-cola”, DVDs piratas legais, resta um, “war” e CDs do calypso!!!.....rsrsrsr......

By melk.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Escondido




Há quanto tempo nos esquecemos de nos olhar-mos no espelho, não nos vemos mais dorimos e acordamos com a imagem que projetamos de nós mesmos.

Negamos as marcas da batalhas vencidas e das muitas perdidas, procuramos evitar-nos para não descobrirmos nossas fraquezas e vicios, fingimos não tê-los, mostramos ao mundo uma face bem acabada, polida, escondemos nossos medo pois achamos que não somos dignos de tê-los e não temos a coragem suficiente para asumi-los.

Andamos á esmo , sem rumo a um fim no minimo melancólico e tardio, que não esperamos ou mesmo tentamos evitar ao máximo, já este mostrará nossa verdadeira face.

Criamos uma carapaça que nos isola da realidade que não observamos cara á cara , desviamos nosso olhar do que não acreditamos, negamos a relidade que não nos convén, murchamos a cada dia.

Quem sabe um lampejo faça-nos acordar e voltemos a nos sentir e evitaremos esse fim tardio e melancólico.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Seja feliz! venha comigo!

Vamos! Pegue na minha mão sem medo do futuro e do desconhecido ele será apenas mais algum lugar que conheceremos, não temeremos o amanhã ,pois,sabemos que ele em pouco de ontem ao qual passamos ilesos e vencemos.

Andemos nesse caminho que pode até parecer longo e descobriremos que hoje é o dia de perdermos nossos medos, de derrubarmos as barreiras do tempo e do espaço que nos limitam á esse plano, e mostraremos ao mundo que não viemos para passear e sim para mudarmos essa visão retrógrada de que somos limitados.

Aprenderemos a novamente confiar uns nos outros, andaremos sem sobressaltos, olharemo-nos nos olhos sem desconfiança ou medo, desvincularemos cores e credos de nossos corpos e seremos apenas humanos, seremos iguais, seremos apenas carbono e água.

Descobriremos cores, texturas e gostos, nos quatro cantos do mundo sem prestarmos contas em barreiras sem tomarmos conta de muros e cercas.

Seremos enfim apenas humanos, homo sapiens, enfim felizes absortos em nossa insignificância no universo, enfim felizes, e que de uma vez por todas a eternidade nos esqueça!!!!!..


By melk