quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O epitáfio da perfeição




A sociedade hodierna chegou á um nível de desenvolvimento tecnológico nunca antes imaginado, podemos mandar uma sonda aos recantos mais escondidos do universo , podemos nos comunicar instantaneamente mesmo distantes milhares de kilômetros, mas essa perfeição está nos minando á cada dia nos tornando seres previsíveis e chatos.

O desenvolvimento tecnológico parece que atingiu e cheio a psique humana, forçando-nos a sermos perfeitos em tudo, temos que ter dois ou três diplomas de ensino superior (tenho quase dois) falar inglês, espanhol e agora mandarim, devemos ser saudáveis, felizes, vegetarianos, politizados, temos que ter ereções de horas (aff!!!), temos que ser verdadeiros ginastas na cama (minha coluna dói só de pensar no kama sutra)!!!.

E a todo dia somos bombardeados de noticias que nos levam á pensar que sim devemos ser vegetarianos, fazer mais sexo, quase toda a semana surgem: “comer brócolis faz bem” (então como tu seu merda!!), “fazer sexo todo o dia aumenta a expectativa de vida em dez anos” (pô as profissionais do sexo então são imortais???).

Em todo o lado vemos mulheres magérrimas, homens de dois metros de altura por dois metros de largura (durateston!!) mostrando um sorriso largo como se fossem superiores aos baixinhos gordinhos.

Essa geração “saúde” tenta arrebatar cada vez mais adeptos para si, e eles estão ganhando essa batalha, exemplo disso são as academias lotadas de pessoas de 15 à 80 anos, principalmente os mais jovens que buscam perder kilos ou ganhar uma montanha de músculos, estes são consumidores vorazes de “suplementos” (anabolizantes) mais novas artes marciais equipamentos de musculação.

A perfeição está nos limitando, está nos tornando chatos, previsíveis, em pouco tempo poderemos perguntar á qualquer um : o que você faria se este fosse o último dia da terra?, e teremos como resposta, : iria para a academia,ora!!

E veremos futuramente nos epitáfios do “homem perfeito” caso continuemos neste passo a seguinte frase: “aqui jaz um homem que falava inglês,alemão,francês e mandarim, tinha uma Mercedes, duas amantes, levantava 150 kg no supino, mas acima de tudo que completou sua “série” de exercícios antes de ir malhar na academia do céu.”

obs: eu malho quando dá na telha,o que significa 3 vezes por mês).....

Bi melk,

8 comentários:

Nega Dira disse...

“comer brócolis faz bem” (então como tu seu merda!!)"
-Pois é o/

“fazer sexo todo o dia aumenta a expectativa de vida em dez anos”
- vou morrer 10 anos mais jovem.

Ah, e eu malho todos os dias, Mas tenho muitos, infinitos movitos =X

Newton Flamarion disse...

rs. blog

Nega Dira disse...

ei melk, qnd tiver tempo, olha meus textos dos meses anteriores.
tem um sobre toda mulher ser igual que ta hilariante...

tem o só pra me convencer tb =P

DuDu Magalhães disse...

hudashudahudhauhda


Eu malho só nos finais de semana!

Thaís A. disse...

USAHSUAHSUHAUS , concordo com você :~
Adorei o tema do post, parabéns :D

Beijão !

Unknown disse...

Malhar é um saco mesmo....vc poderia melhorar um pouco o layout do teu blog...Valew

Yuri disse...

huehueheueh
a tira foi a melhor...;
e a do brocolis tbm...;

Erich Pontoldio disse...

Quem é que cria o padrão ??
Quem foi que disse que se não tiver ereção de horas, ser super flexível para realizar o kama sutra e levantar mais de 100kg no supino vc não é aceito pela sociedade?
MENTE COLETIVA...esse é o nome...todos acham que é o correto sem nem saber o pq.